Perguntas Frequentes

Como posso receber um orçamento?

Geralmente nós fazemos uma visita no local onde os documentos estão armazenados, para verificar algumas características técnicas do acervo. Caso você possua uma quantidade estimada de folhas a serem digitalizadas, souber especificar os tipos de documentos e os campos de pesquisa desejados, poderemos te passar um orçamento bem rápido! Mas não se preocupe se não souber essas informações, nossa equipe faz esse levantamento sem custo algum para sua empresa. Aguardamos o seu contato!

Os softwares podem ser instalados em meu servidor local?

Sim. Todos os softwares podem ser instalados em seu servidor local, porém para o caso do GREENDOC CAS, aconselhamos que ele seja instalado em um servidor na nuvem, pois ele será acesso por usuários localizados em diferentes prédios da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Se eu quiser deixar de usar o GREENDOC Manager, terei acesso às minhas informações?

Sim! Entendemos que as informações dos clientes pertencem a eles mesmos. Caso um cliente deseje não mais usar o nosso software GREENDOC Manager, todos os documentos nele armazenados poderão ser exportados, juntamente com os índices de metadados.

Posso digitalizar meus documentos e eliminá-los?

Documentos acadêmicos e prontuários médicos já podem ser eliminados após a digitalização e assinatura digital. Outros tipos de documentos ainda não possuem legislação específica que permitam o seu descarte.

Faça-nos uma pergunta

Ficaremos felizes em responder as suas dúvidas sobre os nossos serviços e softwares.

Assine Nossa Newsletter!

Cadastre-se para receber novidades e artigos sobre o mundo da Gestão da Informação e do Conhecimento!