GREENDOC CAS
O Greendoc CAS (Controle de Atendimento Social) é nossa solução para modernizar e agilizar o trabalho das Secretarias de Assistência Social. É um sistema online que pode ser acessado de qualquer lugar, basta ter uma conexão com internet.

O CAS foi projetado para ser utilizado por todos os equipamentos de Assistência Social, concentrando todas as informações em um só lugar. Como pode ver na imagem acima, o sistema possui diversos módulos para cada tipo de atividade realizada no dia a dia da Assistência. Uma vez que as informações sejam geradas na seção de Assistência Social, estatísticas e relatórios podem ser consultados na Central Digital de Resultados na seção da Gestão.
Funcionalidades
- Controle de acesso granular aos profissionais
- Agendamento de usuários
- Importação do banco do MDS
- Atividades de Grupo
- Acompanhamento familiar
- Cadastro e distribuição de benefícios eventuais
- Catálogo de Endereços
- Estatísticas em tempo real e relatórios analíticos em PDF
Interessado? Considere entrar em contato conosco