GREENDOC CAS

O Greendoc CAS (Controle de Atendimento Social) é nossa solução para modernizar e agilizar o trabalho das Secretarias de Assistência Social. É um sistema online que pode ser acessado de qualquer lugar, basta ter uma conexão com internet.

O CAS foi projetado para ser utilizado por todos os equipamentos de Assistência Social, concentrando todas as informações em um só lugar. Como pode ver na imagem acima, o sistema possui diversos módulos para cada tipo de atividade realizada no dia a dia da Assistência. Uma vez que as informações sejam geradas na seção de Assistência Social, estatísticas e relatórios podem ser consultados na Central Digital de Resultados na seção da Gestão.

Funcionalidades

  • Controle de acesso granular aos profissionais
  • Agendamento de usuários
  • Importação do banco do MDS
  • Atividades de Grupo
  • Acompanhamento familiar
  • Cadastro e distribuição de benefícios eventuais
  • Catálogo de Endereços
  • Estatísticas em tempo real e relatórios analíticos em PDF

Interessado? Considere entrar em contato conosco

CONTATE NOSSA EQUIPE ×
Nome *
Empresa
E-mail *
Telefone
Como nos encontrou? *
Mensagem
MENSAGEM ENVIADA ×
Entraremos em contato em breve.