| Ponto

Notícias


ARSAL inicia processo de digitalização de seu acervo documental

A ARSAL - Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas, contratou a GREENDOC para executar os serviços de digitalização e organização de seu acervo documental. Serão executadas as atividades de...

terça-feira, 1 de setembro de 2015 Continue lendo »

Prefeitura de Capela-AL inicia a modernização de sua gestão através do GED

A Prefeitura Municipal de Capela-AL, iniciou o serviço de digitalização de seus documentos em Julho de 2015, e pretende digitalizar o acervo histórico de outras administrações e a gestão atual do prefeito Eustaquinho...

quarta-feira, 1 de julho de 2015 Continue lendo »

Construtora RECORD digitaliza documentos de obra residencial

A construtora RECORD, empresa destaque no cenário da construção civil alagoana, contratou a GREENDOC para digitalizar e virtualizar os documentos de obras residenciais. O primeiro projeto foi o do edifício Mares do Sul....

quarta-feira, 15 de julho de 2015 Continue lendo »

Mais de um milhão: 75% dos documentos da Arsal já estão digitalizados

Setenta e cinco por cento dos documentos da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), entre processos licitatórios e administrativos, contratos, portarias, resoluções, decretos, cadastros de...

quarta-feira, 23 de março de 2016 Continue lendo »

Câmara Municipal de Maceió implanta solução de gestão documental completa

A Câmara de Vereadores de Maceió implantou uma solução de gestão documental completa, com a contratação dos serviços da GREENDOC. Foi realizado um trabalho minucioso de digitalização das leis mais antigas da...

sexta-feira, 25 de maio de 2018 Continue lendo »

Eletrobrás Distribuição Alagoas implanta solução GREENDOC de gestão documental

A Eletrobrás Distribuição Alagoas contratou a GREENDOC para desenvolver os trabalhos de captura de documentos físicos e disponibilizá-los no software GREENDOC Manager. Com a implantação da virtualização dos...

sexta-feira, 25 de maio de 2018 Continue lendo »

Procuradoria Geral do Estado de Alagoas usa solução da GREENDOC para virtualizar seus documentos

A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas contratou a GREENDOC para digitalizar seus documentos e usufruir dos benefícios oferecidos pela gestão documental do software GREENDOC Manager. Os setores de RH e Fazenda...

sexta-feira, 25 de maio de 2018 Continue lendo »